Diversão e Arte

Porão do Rock 2017 tem nova data e promove seletiva domingo

A edição deste ano do Porão do Rock será em 25 de novembro no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha

postado em 25/09/2017 14:20
A banda Terror Revolucionário é atração na seletiva deste domingo
Compromisso certo no calendário dos apaixonados por música pesada, o Porão do Rock tem agora uma nova data: 25 de novembro. Anteriormente marcado para outubro, o festival de música está na 20; edição e reunirá mais de 30 atrações no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. O festival também promove uma nova seletiva no domingo (1/10).

A seletiva será em Ceilândia e reunirá dez bandas de rock do Distrito Federal que concorrem a duas vagas entre as atrações do Porão. As bandas Agressivo Pau Pôdi, Caos Lúdico, Colizzor, Darkrazor, DF147, Mofo, Nada em Vão, Prollogy, Terrorcidio e Underhate estão na disputa.

Cada grupo terá até 15 minutos para apresentar músicas autorais. A avaliação é feita por um corpo de jurados e também pelo público, quem somar a maior pontuação geral sobe ao palco no Portão do Rock. O evento recebe também o show do grupo Terror Revolucionário, que se apresenta como convidado no local.

Serviço
Seletiva Portão do rock 2017
Ragnarock (ADE, Q. 1, cj c, Psul, Ceilândia)
1; de outubro, às 17h. Seletiva com Agressivo Pau Pôdi, Caos Lúdico, Colizzor, Darkrazor, DF147, Mofo, Nada em Vão, Prollogy, Terrorcidio e Underhate e show com Terror Revolucionário. Entrada: R$ 10. Não recomendado para menores de 18 anos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação