Diversão e Arte

Foto de Arlindo Cruz internado vaza e família registra queixa na polícia

Sambista está internado há quase sete meses por conta de AVC. 'Gerou uma energia muito ruim', diz filho do artista

Matheus Rangel/Estado de Minas, Leíse Costa*
postado em 10/10/2017 12:31
Mulher e filha do cantor procuraram polícia no Rio de Janeiro
A família de Arlindo Cruz procurou a justiça nessa segunda-feira (9/10) para tentar descobrir quem tirou e divulgou, sem autorização, uma foto do sambista internado que viralizou nas redes sociais. A informação foi confirmada por Arlindinho, filho do cantor. A irmã e a mãe dele foram à 6; DP de Cidade Nova, no Rio de Janeiro, para prestar queixa contra a imagem e tentar conseguir acesso às câmeras de segurança da instituição de saúde para identificar o culpado.

[SAIBAMAIS];;Tomamos essa decisão em conjunto. Para descobrirmos o autor do crime, precisamos checar as imagens das câmeras do hospital e, por isso, precisamos da polícia. Vimos muitos comentários ruins. Meu pai é um cara muito querido, amado, e ainda assim há pessoas ruins, de coração ruim. Isso foi muito ruim pra gente. Trabalhamos com energia o tempo todo e isso gerou muita energia negativa;;, disse Arlindinho.

Arlindo Cruz está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há quase sete meses, desde o dia 17 de março, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Rumores sobre o seu falecimento já tomaram as redes sociais mais de uma vez, fazendo com que a família do cantor e compositor pedisse respeito. O vazamento da foto foi mais um caso.
;;Assustou muitos fãs, principalmente pelas legendas, porque fez parecer que ele está pior do que realmente está. Ele está hospitalizado, mas bem. Ficamos muito assustados e queremos descobrir quem foi o quanto antes. Quem o fez, vai arcar com as consequências desse ato;;, lamentou o filho.

O músico já passou por diversos procedimentos médicos, como suporte para ventilação mecânica, realização de tomografia e a uma cirurgia na cabeça para instalação de um cateter e segue se recuperando na Unidade Semi-intensiva do hospital. Em setembro, Arlindinho divulgou um comunicado anunciando o estado de saúde do pai: ;;Meu pai segue evoluindo, é lenta a recuperação de um AVC hemorrágico, mas temos fé que logo ele estará de volta pro conforto de sua casa;;.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação