Diversão e Arte

Chiquinha faz papel de Eleven em vídeo promocional de 'Stranger things'

O vídeo é uma brincadeira para divulgar a segunda temporada da série, que estreia em 27 de outubro

postado em 16/10/2017 19:50
Chiquinha (María Antonieta de las Nieves) vive cenas de Eleven (Milly Bobbu Brown) em 'Stranger things' para vídeo promocional
Milly Bobby Brown, a jovem de 13 anos que interpreta a protagonista Eleven em Stranger things, é substituida por María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de Chaves, em vídeo publicado pela Netflix. A ideia foi uma brincadeira da rede de streaming para divulgar a segunda temporada da série.
[VIDEO1]
O vídeo promocional mostra Chiquinha em situações que Eleven enfrentou na primeira temporada da série, em tom de sátira e soltando os famosos bordões da personagem de Chaves.
Depois de piadinhas com a tradução do título da série para português, a Netflix publicou o vídeo no Twitter com a descrição: "Acho que agora sim podemos chamar de Bagulhos sinistros". A segunda temporada de Stranger things estará disponível na Netflix a partir de 27 de outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação