Gabriel O Pensador lança 'Tô Feliz (Matei o Presidente) 2'

Hit é lançado 25 anos após primeiro versão do single direcionado ao então presidente Fernando Collor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/10/2017 14:05 / atualizado em 20/10/2017 19:09

Youtube/Reprodução

Gabriel O Pensador divulgou na manhã desta sexta-feira (20/10), o novo single Tô Feliz (Matei o Presidente) 2, que promete causar polêmica e reflexão a quem ouvir. A música é direcionada ao atual presidente do Brasil, Michel Temer, e ao decreto que liberava uma grande área de reserva da Amazônia para mineração. 

A letra aborda a corrupção e o descaso dos políticos brasileiros, com um tom de revolta e mostrando a insatisfação do povo. O clipe foi gravado em diferentes estados e cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Santa Catarina e Amazonas. Destaque para o último, no qual gravou com tribos indígenas, uma indireta com o objetivo de provocar reflexão nas pessoas sobre as tribos que lá habitam, além de falar do desrespeito com o desmatamento para liberação de áreas para mineração.   

Tô Feliz (Matei o Presidente) tem uma letra conhecida, principalmente por pessoas da década de 1990, quando Gabriel O Pensador lançou a canção pela primeira vez nas rádios, com uma letra direcionada ao então presidente Fernando Collor, que era alvo de insatisfação pública. O single gerou polêmica, não sendo reproduzido em muitas rádios.


Confira o clipe 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.