Filme 'Logan' terá spin-off de personagem infantil

Vivida pela atriz Dafne Keen, a personagem Laura é a nova promessa de protagonista feminina para os cinemas no universo Marvel

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/10/2017 18:30 / atualizado em 25/10/2017 18:46

Marvel/Divulgação

 
O roteirista James Mangold afirmou que um filme sobre a história de Laura (uma das protagonistas de Logan) está em desenvolvimento. Mangold disse em entrevista ao Hollywood Reporter que há um roteiro em produção.
 
A pequena mutante é vivida por Dafne Keen, batizada de Laura em um primeiro momento e de X-23 quando se torna um experimento de laboratório. 
 
"O sucesso de Patty [Jenkins, diretora] no filme [Mulher-maravilha] apenas solidifica mais para os estúdios que há pouco o que temer com protagonistas femininas", afirmou o roteirista da Marvel, se referindo ao filme solo da Mulher-Maravilha, criado pela concorrente DC. Mangold afirma que a equipe está sonhando com o novo longa.
 
Apesar de derivado de Logan, o gênero do novo filme, não revelado, pode não ser o mesmo do longa de 2017. "Talvez não seja exatamente a mesma tonalidade ou orientação de gênero de Logan, mas acredito que parte do que foi aberto nesse universo para nós agora é que, aproveitando diferentes tradições de gênero, há novos caminhos para seguir com novos personagens que habitam esse universo."

Logan, lançado em março nos cinemas, alcançou US$ 616 milhões no mundo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.