Diversão e Arte

Taylor Swift lançou clipe com tema futurista da música '...Ready for it?'

O single '...Ready for it?' teve o clipe lançado nesta sexta-fera e faz parte do CD 'Reputation'

postado em 27/10/2017 09:48

O clipe foi inspirado em vários filmes de ficção científica]

Taylor Swift lançou nesta sexta-feira, 27, o vídeo para a música ...Ready for it?, faixa de abertura de seu ainda inédito disco Reputation. Com tema futurista, o vídeo mostra a cantora enfrentando a si mesma em uma produção cheia de efeitos especiais.

No vídeo, a cantora norte-americana atua em um cenário que remete à clássicos da ficção científica como Blade Runner (1982) e O exterimnador do futuro (1984). Além disso, ela aparece com um visual semelhante a da androide Motoko Kusanagi, de A vigilante do amanhã: Ghost in the shell (vivida no cinema por Scarlett Johansson). A direção é assinada por Joseph Kahn, que já trabalhou com Taylor nos vídeos para as músicas Bad blood (2015) e Out of the woods (2015).

[VIDEO1]

...Ready for it? é o segundo single de Reputation, cujo lançamento está previsto para o dia 10 de novembro. O primeiro, Look what you made me do, chegou às plataformas de streaming no dia 24 de agosto. Três dias depois, a música ganhou um vídeo superproduzido com uma série de referências à outras fases da carreira de Taylor Swift. Na última sexta-feira, 20, ela também liberou o single promocional Gorgeous.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação