Diversão e Arte

'Todas as cores' é o novo disco de Preta Gil

O disco foi lançado às 00h desta sexta-feira (27) e não terá versão física

postado em 27/10/2017 15:25

Todas as cores foi lançado nesta sexta-feira (27)

Com 15 anos de carreira, Preta Gil lança mais um disco. Todas as cores está disponível em todas as plataformas digitais, mas não chegará às lojas. Preta contou que haverá uma versão para colecionador, mas o disco será apenas digital.

Durante uma live no Instagram em que Preta adicionava fãs para falar sobre o disco minutos antes do lançamento, Preta conta que o hit Eu quero e você quer, um pagode baiano, ficou de fora por questões com a gravadora Sony Music.

No entanto, Decote, o single lançado em parceria com a amiga Pabllo Vittar, está no disco. Preta também brincou sobre relacionamento com os fãs. "Tem que deixar o bofe sair. Dizem que é o segredo", aconselha a flha de Gilberto Gil a um fã.

Parcerias

O disco foi produzido por Dj Batutinha, no Rio de Janeiro, e tem 10 faixas. A faixa Mozi é dedicada ao marido Rodrigo Godoy, casado com Preta desde maio de 2015. A cantora sertaneja Marília Mendonça está na faixa Não me testa. Madrinha de Preta, a cantora Gal Costa também está presente no axé Vá se benzer.

Ouça o disco Todas as cores:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação