Christina Aguilera fará tributo a Whitney Houston

No próximo 19 de novembro, Christina subirá ao palco do 'American Music Awards' para celebrar os 25 anos do filme 'O guarda-costa', estrelado por Whitney

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2017 18:28 / atualizado em 30/10/2017 18:28

FADEL SENNA


"And I, will always love you". Já prepare as lágrimas porque Christina Aguilera está subindo aos palcos para cantar Whitney Houston. A apresentação que promete notas musicais bem altas será no próximo 19 de novembro na premiação American Music Awards. O tributo prestado por Christina vai ser em homenagem ao 25º aniversário do filme O guarda-costas, estrelado por Whitney em 1992. Um dos maiores sucessos do filme foi a canção I will always love you, presença garantida no set-list.

O disco de canções do filme O guarda-costas – que foi produzido e interpretado por Whitney – vendeu 45 milhões de cópias e se tornou o soundtrack mais vendido de todos os tempos. Por meio de um comunicado à imprensa, Christina Aguilera não escondeu a felicidade por interpretar Whitney: "Eu estou me sentindo honrada por ser convidada a participar de um tributo tão especial para um disco soundtrack que foi tão importante para minha carreira e para a carreira de incontáveis músicos."

Christina ainda completou falando um pouco sobre o quanto Whitney a auxiliou no início da subida aos palcos. "Eu tenho muito que agradecer por toda a gentileza que ela teve comigo no começo de minha carreira – toda a graça, toda a generosidade, toda a humanidade e beleza – alcançaram as expectativas que eu tinha ao conhecer meu grande ídolo e para sempre eu vou carregar com carinho a memória dela”, concluiu.
 
Já quer ir treinando? Confira:
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.