Feliz Dia das Bruxas! Confira quatro dicas de fantasia para arrasar na data

Entre os marcos na cultura pop de 2017, o Correio fez uma seleção de arrepiar para te ajudar na missão fantasia para o Dia das Bruxas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 31/10/2017 18:00 / atualizado em 31/10/2017 18:01

Reproduo/Internert
 
Abóboras iluminadas, aranhas descendo as paredes, gargalhadas sinistas: o Dia das Bruxas chegou para fechar o mês de outubro. Embora a tradição não seja tão comemorada no Brasil, algumas festas prometem agitar a cidade nos próximos dias. 

Para quem não escolheu uma fantasia ainda, o Correio separou quatrodicas relacionadas à cultura pop que vão te inspirar para este Halloween. 
 
Internet/Reprodução
 

4. Santa Clarita diet

A série de comédia da Netflix é uma boa aposta para quem curte fantasias de zumbi, mas ainda desejam glamour. Basta colocar o vestido vermelho, uma peruca loura e carregar seu copinho de milk shake humano para se tornar Sheila. Caso você tenha companhia, ele pode encarnar Joel, o marido da protagonista que precisa apenas de camisa xadrez e uma calça cáqui. Ah, não esqueça do sangue!
 
UniversalPictures/Divulgacao
 

3. Os gêmeos de Meu malvado favorito

Sobre a linha tênue entre o bem e o mal, os irmãos Dru e Gru podem ser uma boa aposta para fantasias em dupla. Um de branco, outro de preto, um com cara de mal, outro com cara de bom. Arrume sua dupla e aproveite para carregar um minion com você.  
  

2. It: a coisa

Uma das estreias mais assustadores do cinema este ano, It traz o clássico palhaço assustador, mas bem assustador mesmo. O personagem combina perfeitamente com o Halloween, e foi a aposta do blogueiro Hugo Gloss na Aviões Fantasy.
 
Netflix/Divulgação
 

1. Stranger things

A série do momento não poderia estar fora da lista. As opções são muitas e você pode fazer uma fantasia só, com a clássica Eleven de vestido rosa e jaqueta azul, ou organizar para que todos os seus amigos estejam vestidos como os personagens. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.