Diversão e Arte

Feliz Dia das Bruxas! Confira quatro dicas de fantasia para arrasar na data

Entre os marcos na cultura pop de 2017, o Correio fez uma seleção de arrepiar para te ajudar na missão fantasia para o Dia das Bruxas

postado em 31/10/2017 18:00
Pennywise é uma ótima opção para quem quer aterrorisar neste Dia das Bruxas
Abóboras iluminadas, aranhas descendo as paredes, gargalhadas sinistas: o Dia das Bruxas chegou para fechar o mês de outubro. Embora a tradição não seja tão comemorada no Brasil, algumas festas prometem agitar a cidade nos próximos dias.

Para quem não escolheu uma fantasia ainda, o Correio separou quatrodicas relacionadas à cultura pop que vão te inspirar para este Halloween.
[FOTO5]

4. Santa Clarita diet

A série de comédia da Netflix é uma boa aposta para quem curte fantasias de zumbi, mas ainda desejam glamour. Basta colocar o vestido vermelho, uma peruca loura e carregar seu copinho de milk shake humano para se tornar Sheila. Caso você tenha companhia, ele pode encarnar Joel, o marido da protagonista que precisa apenas de camisa xadrez e uma calça cáqui. Ah, não esqueça do sangue!
Sheila é a personagem certa para se ser uma zumbi cheia de glamour

3. Os gêmeos de Meu malvado favorito

Sobre a linha tênue entre o bem e o mal, os irmãos Dru e Gru podem ser uma boa aposta para fantasias em dupla. Um de branco, outro de preto, um com cara de mal, outro com cara de bom. Arrume sua dupla e aproveite para carregar um minion com você.
[VIDEO1]

2. It: a coisa

Uma das estreias mais assustadores do cinema este ano, It traz o clássico palhaço assustador, mas bem assustador mesmo. O personagem combina perfeitamente com o Halloween, e foi a aposta do blogueiro Hugo Gloss na Aviões Fantasy.
Para brincar com a dualidade de bem e mal, que tal os malvados mais fofos do cinema?

1. Stranger things

A série do momento não poderia estar fora da lista. As opções são muitas e você pode fazer uma fantasia só, com a clássica Eleven de vestido rosa e jaqueta azul, ou organizar para que todos os seus amigos estejam vestidos como os personagens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação