Dustin Hoffman é acusado de assédio e se desculpa

Ator norte-americano foi outro grande nome do cinema a ser exposto por assédio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/11/2017 17:00 / atualizado em 01/11/2017 17:04

Jamie McCarthy


O ator norte-americano Dustin Hoffman (80 anos), grande nome de Hollywood, foi outro que entrou na preocupante lista de supostos assediadores sexuais. Anna Graham Hunter, atual jornalista do jornal The Hollywood Reporter, foi a público contar a experiência de assédio que ela supostamente sofreu na década de 1980, quando era uma estagiaria de 17 anos, trabalhando em um filme estrelado por Hoffman (Death of a Salesman).

A jornalista contou: “Apertava a minha bunda e falava sobre sexo comigo”. Anna escreveu: “Em uma manhã eu fui em seu camarim para levar o café da manhã, ele [Hoffman] olhou para mim sorrindo, e afirmou 'eu vou querer ovos mexidos bem cozinhados e um clitóris morno'. Ele começou a rir, eu sai, sem palavras e fui ao banheiro chorar”.

Ao contar a situação para seu supervisor, Anna ouviu como resposta que ela teria de “sacrificar” alguns valores morais pelo bem da produção. 

Hoffman respondeu a acusação. Segue transcrição: “Eu absolutamente respeito as mulheres e me sinto terrível que qualquer coisa que eu possa ter feito tenha a colocado em uma situação desconfortável. Eu peço desculpas. Não é um reflexo de que eu sou”.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.