Raquel Reis lança primeira música do álbum de estreia

Artista brasiliense Raquel Reis apresenta 'Quitinete', canção de boas-vindas ao álbum homônimo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/11/2017 18:56 / atualizado em 01/11/2017 19:13

Breno Galtier/Divulgação

  
A artista brasiliense Raquel Reis divulga a música Quitinete que é uma prévia do álbum homônimo que tem lançamento previsto para o mês de novembro. A canção é um anúncio do que se espera ouvir durante todo o disco. Com os versos “seja, seja bem-vinda/ Que se não for você/ Ninguém mais será por ti, aqui” Raquel dá boas-vindas ao público, que entra em um espaço quase físico. 

A proposta do álbum Quitinete é fazer com que os ouvintes se sintam em casa e levar aconchego. “Quitinete é a música que abre o disco, por se tratar de um momento de entrada ao meu mundo-casa”, explica Raquel.

Confira o vídeo de estreia de Raquel Reis.
 

O vídeo de divulgação é um visualette - esse  tipo de abordagem trabalha imagens estáticas, como se fossem fotografias ou a arte do projeto. As bandas The Neighbourhood e PVRIS já adotam tal dinâmica e Raquel usará para todas as faixas do disco, como forma de trazer algo novo para o cenário nacional.  A fotografia é de Breno Galtier sob direção de arte de Felipe Araújo. Yvã Santos faz a assistência de direção.

Raquel Reis é cantora, compositora e instrumentista que reúne diversos talentos, o que promete lugar de revelação na cena brasiliense. As letras intimistas somadas a voz doce e camadas de rock alternativo dá o tom do primeiro disco.  Produzido por Adriano Pasqua e Fernando Vaz, o álbum conta com 11 faixas que estarão disponíveis nas plataformas digitais em meados de novembro.
 
Para a gravação do álbum, a cantora contou com os brasilienses Gabriel Oliveira (guitarra), Jota Cohen (baixo) e Marcos dos santos (bateria). Raquel ficou por conta da voz e do violão. A mixagem e masterização são de Kelton Gomes. O visualette de estreia passa de 500 visualizações após 4 dias da postagem. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.