Batoré: atores de 'Velho Chico' não se importaram com morte de Montagner

"Piadinha, piadinha nessa hora não é bem-vinda. 'Ah, gente, morreu, vamos... já morreu...' Não, espera aí, é um pai de família", disse, emocionado, o humorista

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/11/2017 20:11

Caiua Franco/Divulgação

 
No próximo Programa do Gugu, da Record TV, que vai ao ar às 22h30 desta quarta-feira (1º/11), o humorista Ivan Gomes, conhecido pelo personagem Batoré, desabafa ao dizer que alguns colegas da novela Velho Chico, da Globo, desprezaram a morte do ator Domingos Montagner, que faleceu ano passado em acidente no Rio São Francisco durante as gravações da trama.
 
 
"Tinha gente ali que não...", disse Batoré, emocionado, sem completar a frase. "É como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto e... piadinha, piadinha nessa hora não é bem-vinda. 'Ah, gente, morreu, vamos... já morreu...' Não, espera aí, é um pai de família."

O artista revelou também os bastidores do dia da morte de Montagner e afirmou que jantou com o ator, Camila Pitanga e Lucy Alves na noite anterior. "Eles até falaram que iam tomar banho no rio no dia seguinte depois da gravação e tal. Me chamou... Era comum (que os atores nadassem no rio), mas em um local que não tinha pedras. E onde o Domingos foi com a Camila...", contou

Batoré relatou que, após gravarem e trocarem de roupa, Camila Pitanga e Montagner foram para a praia. "Almoçaram, e ele foi entrar na água", disse Batoré. "Eu acredito que foi congestão, mas onde o Domingos faleceu, ali morreram 64 pessoas, chamam de guela. É um redemoinho que tem, porque a água desce da represa, numa velocidade muito grande, então, tem muitas pedras, e a água faz aquele redemoinho."
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.