12ª edição do Caldas Country começa nesta sexta com mais de 24 atrações

Simone e Simaria, Jorge e Matheus, Wesley Safadão, e Alok são algumas das atrações que vão agitar o evento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/11/2017 12:38 / atualizado em 03/11/2017 17:32

Caldas Country/Divulgação
 
O sertanejo mais uma vez mostra sua força e promete reunir milhares de pessoas de mais de 700 cidades do Brasil para a 12ª edição do Caldas Country, a partir das 21h, desta sexta-feira (3/11).  

Um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil, o festival reúne mais de 24 atrações, em praticamente 48 horas de festa. 

Apresentam-se nesta sexta (3/11) Cabaré, Bruninho e Davi, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Jefferson Moraes, Matheus e Kauan, Tomate (no trio). Já no sábado (4/11) , agitam o público Chitãozinho e Xororó, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Alok, Gusttavo Lima, Cleber e Cauã, Léo Santana (no trio). 

Após os shows, a música eletrônica vai invadir o festival até o sol raiar, com os Djs Barbara Labres, Live 2 Life, Taty Mesquita, Saxen, Raphael Phillipe, Luy e Larissa Lahw. Neste ano, o camarote Brahma marca presença na 12ª edição do festival, com sistema all inclusive de comidas e bebidas, ambiente VIP com serviços exclusivos, como um Beauty Center.

Sobre o Caldas Country 


O festival é Considerado o maior e mais importante evento de música sertaneja do centro-oeste do País, e vem se firmando como o maior evento do segmento no Brasil. Em sua 12° edição, o Caldas Country já reuniu renomados nomes da música sertaneja no Brasil, e até atrações internacionais. 

O Diversão e arte, entrevistou alguns dos cantores que vão participar do evento, contando suas expetativas e um pouco do que vão apresentar no palco. 

Gusttavo Lima está animado com o festival. "Minhas expectativas estão bem altas! Minhas apresentações no Caldas Country foram maravilhosas, em todas fiquei muito feliz e emocionado, tenho certeza que isso irá se repetir nesta edição. Estou ansioso!", garante o cantor. Leo Santana também está ansioso. "Será a minha primeira vez no Caldas Country, um evento tão grandioso e renomado no Brasil inteiro. Sempre quis tocar nesse evento e agora estou realizando mais esse desejo, tudo no tempo de Deus. Vou fazer um show inesquecível, preparado especialmente para o Caldas e pode ter certeza que ninguém vai ficar parado! Vamos sacudir tudo!!", avisa.
 
Para Alok, estar no festival é algo diferente e que vai proporcionar novas perspectivas. "É um desafio levar a minha música a novos ares, mas a galera do sertanejo é muito animada e receptiva. Com certeza saber que estou levando a música eletrônica para esse novo público é sensacional. Então podem aguardar um show repleto de novidades, tanto nas músicas quanto no efeito visual. Espero ver todo mundo lá!", diz. 

 
Confira cinco músicas que prometem fazer todo mundo cantar:

Chitãozinho & Xororó - Evidências
 
 

Simone e Simaria - Quando o mel é bom 
 
 

Matheus & Kauan - A Rosa E O Beija-Flor  
 
 

Jorge & Mateus - Sosseguei 
 
 

Wesley Safadão - Ar condicionado no 15 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.