Diversão e Arte

UnB recebe nesta segunda evento que discute literatura e arte

O I Seminário Internacional de Epistemologia do Romance começa na segunda-feira (6/11) e segue até 10 de novembro

postado em 06/11/2017 13:21
O evento é gratuito e conta com vasta programação
Palestras, debates, exposições de desenhos e lançamento de livros. Essa é apenas uma parte da programação do I Seminário Internacional de Epistemologia do Romance, que ocorre na Universidade de Brasília (UnB), entre os dias 6 e 10 de novembro. O evento é uma iniciativa do grupo de pesquisa Epistemologia do Romance, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Literatura (POSLIT) e ao Programa de Pós-graduação em Metafísica (PPG;).

A proposta do seminário é debater a função da arte. O evento conta também com recital, minicursos e a presença de professores brasileiros e estrangeiros, como Seloua Luste Boulbina, da Université Dennis Diderot, Paris VII, na França. Seloua será responsável por ministrar a palestra de abertura do evento, além de comandar o minicurso Metafísica e pós-colonidade.

Além disso, o evento conta com professores como José Luis Jobim, Itamar Rodrigues Paulino, Betina Ribeiro Rodrigues e profissionais da UnB. Os professores abordarão temas como literatura e cultura. A abertura do seminário ocorre no auditório do Instituto de Letras da UnB. Para participar, é preciso realizar inscrição no. A participação é gratuita.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação