Diversão e Arte

Nazaré Tedesco estará de volta em nova novela da Globo, confirma autor

"E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã mor de fora...", publicou Aguinaldo Silva nas redes sociais

postado em 06/11/2017 17:01
Nazaré Tedesco
Uma das vilãs mais queridas da história da teledramaturgia brasileira pode voltar às telinhas ; em uma produção inédita ; em breve. Pelo Twitter, o autor Aguinaldo Silva confirmou que a personagem Nazaré Tedesco estará em sua próxima novela.
"E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã mor de fora...", publicou Aguinaldo nas redes sociais.
[VIDEO1]

O autor, no entanto, não deu muitos detalhes sobre a produção. Na última quarta-feira (1;/11), também pelo Twitter, ele anunciou que havia terminado de escrever a sinopse da novela. "Escrevi uma sinopse de 65 páginas em dez dias. Eu avisei, não avisei? Então, para quem não acreditou, repito aqui o aviso: não me desafiem", provocou.
[VIDEO2]

A personagem Nazaré Tedesco apareceu pela primeira vez em 2004, na novela Senhora do Destino, da Rede Globo, que está sendo reprisada no Vale a pena ver de novo e, inclusive, buscou inspiração em um caso bem conhecido dos brasilienses: o do menino Pedrinho. À época, a vilã, interpretada pela atriz Renata Sorrah, fez enorme sucesso. Mas foi anos depois, com o advento das redes sociais, que ela se tornou a queridinha da internet.

Por falar em redes sociais, os internautas, reagiram à notícia da volta de Nazaré com muito humor. Houve quem comemorasse o retorno da vilã: "vem memes novos e modernos esse momento é meu", celebrou um. Mas também teve gente que ficou um pouco com o pé atrás em relação a essa volta: "tomara que essa alternativa não estrague com um personagem tão especial...", disse outro.

Confira algumas publicações:

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8]

[VIDEO9]

[VIDEO10]

[VIDEO11]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação