Nazaré Tedesco estará de volta em nova novela da Globo, confirma autor

"E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã mor de fora...", publicou Aguinaldo Silva nas redes sociais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/11/2017 17:01 / atualizado em 06/11/2017 17:18

Rede Globo/Divulgação

 
Uma das vilãs mais queridas da história da teledramaturgia brasileira pode voltar às telinhas — em uma produção inédita — em breve. Pelo Twitter, o autor Aguinaldo Silva confirmou que a personagem Nazaré Tedesco estará em sua próxima novela.
 
 
"E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã mor de fora...", publicou Aguinaldo nas redes sociais.
 
 

O autor, no entanto, não deu muitos detalhes sobre a produção. Na última quarta-feira (1º/11), também pelo Twitter, ele anunciou que havia terminado de escrever a sinopse da novela. "Escrevi uma sinopse de 65 páginas em dez dias. Eu avisei, não avisei? Então, para quem não acreditou, repito aqui o aviso: não me desafiem", provocou.
 
 

A personagem Nazaré Tedesco apareceu pela primeira vez em 2004, na novela Senhora do Destino, da Rede Globo, que está sendo reprisada no Vale a pena ver de novo e, inclusive, buscou inspiração em um caso bem conhecido dos brasilienses: o do menino Pedrinho. À época, a vilã, interpretada pela atriz Renata Sorrah, fez enorme sucesso. Mas foi anos depois, com o advento das redes sociais, que ela se tornou a queridinha da internet.

Por falar em redes sociais, os internautas, reagiram à notícia da volta de Nazaré com muito humor. Houve quem comemorasse o retorno da vilã: "vem memes novos e modernos esse momento é meu", celebrou um. Mas também teve gente que ficou um pouco com o pé atrás em relação a essa volta: "tomara que essa alternativa não estrague com um personagem tão especial...", disse outro.
 

Confira algumas publicações: 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.