Confira como foi a gravação do DVD da dupla Henrique & Ruan

Os sertanejos brasilienses gravaram o DVD na Bamboa e contaram com a participação de convidados especiais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/11/2017 15:20 / atualizado em 10/11/2017 15:26


A dupla Henrique & Ruan gravou na madrugada de quarta para quinta-feira o DVD Quando eu bebo, eu choro. Os brasilienses reuniram 2,5 mil pessoas na Bamboa Brasil (SHIP) e trouxeram para a cidade artistas conhecidos nacionalmente para participações no DVD. 

Subiram ao palco os sertanejos Cleber & Cauan, em Romance;  Humberto & Ronaldo, em Esquema não tem sentimento; e Diego & Arnaldo, em Deu namoro. O Trio Parada Dura também marcou a noite com a parceria Telefone mudo, enquanto Suel, do grupo Imaginasamba, trouxe o guingado para Taca beijo

Quem completou a lista de convidados foi o cantor Israel Novaes. Ele dividiu o palco com Henrique & Ruan em Estilo delas e fez questão de assistir ao show inteiro e tirar algumas fotos com os fãs, assim como a dupla Humberto & Ronaldo.

O DVD tem produção de Bruno Fioravanti e direção musical de Henrique. O trabalho apresenta 18 faixas, entre músicas regravadas e autorais, como A culpa é do seu toque, Adivinha quem eu encontrei e Quando eu bebo, eu choro.

Segundo Henrique, a previsão é que o DVD seja lançado daqui a um mês e meio, mas os vídeos das músicas começaram a ser liberados em menos de duas semanas.  

 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.