Filmagens de 'House of Cards' podem voltar em dezembro

Segundo site, a Media Rights Capital, produtora da série, mandou carta para a equipe anunciando o intervalo na gravação da 6ª e última temporada de 'House of Cards'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/11/2017 17:45 / atualizado em 27/11/2017 17:58

Netflix/Divulgação


O portal norte-americano Entertainment Weekly teve acesso a uma carta da produtora Media Rights Capital sobre o futuro da produção de House of Cards. Paralisada desde as denúncias de assédio contra a estrela da série, Kevin Spacey, a produção – segundo a carta – entra em mais um período de intervalo, chamado pela mídia de Hollywood como período de hiato. As gravações podem voltar depois de 8 de dezembro. 

Isso porque a carta, datada de 26 de novembro, informa que as filmagens continuam paralisadas até – pelo menos – 8 de dezembro. O atraso nas filmagens, provavelmente, refletirá no lançamento da sexta e última temporada de House of Cards, datada previamente para o segundo semestre de 2018. 

A Netflix já informou que Kevin Spacey está fora da série, mas – segundo o portal – não comentou sobre o atraso nas gravações,que deveriam ter voltado nesta semana. Assinada por Pauline Micelli, vice-presidente da Media Rights Capital, a carta informa ainda que mesmo a equipe estando paralisada, os pagamentos acontecerão de forma normal. 

“Esses dois últimos anos testaram nossa equipe de todas as formas possíveis, de formas que nunca poderíamos ter imaginado”, a carta aponta, e continua: “A coisa que mais aprendemos durante esse processo é que nossa produção é muito maior do que uma pessoa, e nós não poderíamos estar mais orgulhosos de estarmos trabalhando com uma das equipes mais leais e talentosa desta indústria”.
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.