Após polêmica, Day McCarthy pede desculpas e promete "ajudar pobres"

Na biografia de sua conta oficial no Instagram, Day diz que fez as declarações contra a pequena Titi sob efeito de "remédios muito fortes"

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/11/2017 20:28

Reprodução


A socialite Day McCarthy, que xingou a pequena Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, no Instagram, utilizou a mesma rede social para pedir desculpas pela atitude.
 
 
O pedido, no entanto, não pareceu muito convincente. Na biografia de sua conta oficial — cujas publicações estão restritas aos seguidores —, Day diz que fez as declarações sob efeito de "remédios muito fortes" e se propõe a, a partir de agora, "ajudar instituições e pobres". 

Identificada pela Polícia do Rio de Janeiro como Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, a escritora e socialite — como ela se autodeclara — revoltou as redes sociais no fim de semana ao publicar um vídeo chamando a filha do casal, a pequena Titi, de 4 anos, de “macaca”.

Após ser denunciada pelos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank por injúria racial, ela será convocada a prestar depoimento por meio de carta rogatória, instrumento de colaboração jurídica entre dois países, já que mora no Canadá. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.