Diversão e Arte

Marina Lima canta para dez mil pessoas na Asa Norte

A platéia formada claramente por fãs da estrela fez coro em quase todas as canções

Irlam Rocha Lima
postado em 30/11/2017 22:49

A platéia formada claramente por fãs da estrela fez coro em quase todas as canções

O pop rock de Marina Lima se espalhou nesta noite de quinta-feira (30/11) pela 312 Norte e foi apreciado por uma platéia de 10 mil pessoas que se reuniram naquele espaço. Acompanhada pelo guitarrista Léo Chermont e o baterista Arthur Kunz, da banda paraense Strobo, a cantora abriu o show cantando ;Pra começar;, e durante uma hora e meia revisitou antigos hits como ;À francesa;, ;Fullgás;, ;Uma noite e meia;, ;Pessoa;, ;Virgem;, ;Me chama;, ;Mesmo que seja eu; e ;Acontecimentos;.

A platéia formada claramente por fãs da estrela fez coro em quase todas as canções. Quase ao final do show, ela falou que estava sendo muito bom voltar à Brasília, a cidade onde se define o destino do povo brasileiro, ;mesmo que as coisas estejam muito complicadas;. A frase foi a senha para a multidão gritar ;Fora Temer;.

[SAIBAMAIS]Antes de Marina, se apresentaram os artistas brasilienses Haroldinho Mattos, Rafael Miranda, PC Campos, o poeta Renato Fino e a poetiza Tita Lima e Silva. A estudante universitária, Lúcia Fernandes, fã de Marina Lima há bastante tempo disse que curtiu muito o show. ;Me surpreendi com a voz da cantora que mesmo não sendo mais a mesma de antigamente ainda consegue interpretar bem suas composições;, comentou.

A platéia formada claramente por fãs da estrela fez coro em quase todas as canções

O servidor público Eduardo Alvin disse que cresceu ouvindo canções de Marina e que para ele ;foi um privilégio assistir a uma apresentação dela gratuitamente e de frente ao palco;, comemorou. O produtor do projeto, Luiz Amorim, reclamou apenas dos ambulantes, que tomaram conta de praticamente toda a rua e atrapalharam a passagem das pessoas. Apesar disso, todo o evento foi tranqüilo e não foi registrada nenhuma ocorrência.

Antes do show, Marina falou ao correio que Brasília é uma das cidades em que ela mais gosta de cantar. ;O público é muito receptivo e conhece bem o meu trabalho;, disse. A cantora também contou que gravou recentemente um novo álbum com previsão de lançamento para depois do carnaval e cujo título é ;Novas família;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação