Dançarina de Léo Santana morre após ser atropelada duas vezes

'Meu último show', disse Alessandra Andrade ao se apresentar no show em São Vicente (SP). O acidente ocorreu quado ela voltava para casa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/12/2017 17:16

Reprodução/Facebook

 
A dançarina do balé do cantor Léo Santana, Alessandra Andrade, de 43 anos, morreu no último sábado, 2. Ela foi atropelada duas vezes em menos de cinco minutos, enquanto voltava para casa, depois de se apresentar em São Vicente, no interior de São Paulo. 

Alessandra pilotava uma moto na Rodovia Anchieta, em São Paulo, quando foi atingida por um veículo que não parou para prestar socorro. Enquanto ela recebia atendimento, outro motorista passou sem reparar a sinalização e a atropelou novamente. A dançarina morreu no local. 

De acordo com informações de amigos, horas antes do acidente, Alessandra havia revelado que aquele era o seu último show da sua vida. "Ela falou 'esse é o meu último show, não subo nunca mais no palco. Estou cansada, velha e não tenho mais idade pra isso', parece que sabia que ia morrer", disse Taio Messias, também dançarina e amiga de Alessandra. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.