Ex-mulher quebra silêncio e afirma que também era agredida por Naldo

'Ele é doente', disse Branka Silva durante entrevista ao programa 'Superpop' desta segunda (11/12)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/12/2017 13:25

Rede TV!/Instagram/Reprodução

 
A produtora Branka Silva, ex-mulher do cantor de funk Naldo Benny, esteve presente no programa Superpop, de Luciana Gimenez, nesta segunda-feira (11) para falar sobre a prisão do ex por ter agredido Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Segundo ela, Naldo também a agredia. 
 
 
'Sim (apanhava). Meu filho presenciou. Eu nunca denunciei porque pensava no meu filho, ele era muito pequeno. O Naldo nunca me deixou marcada'', afirmou. ''Ele é doente e torna quem está com ele, doente. Acredito que com ela (Moranguinho) o grau foi mais elevado'', declarou. 

Na última quarta-feira (6) o cantor foi preso em casa, no Rio de Janeiro, após agredir sua esposa, Ellen Cardoso. A polícia esteve na casa do cantor e encontrou uma arma sem registro. Naldo foi solto após pagar fiança.
 
No sábado (2), Ellen teria sido agredida com chutes, socos e puxões de cabelo, depois de uma briga por ciúmes. Ela fez exame de corpo de delito e saiu de casa. A ex-dançarina afirma que as agressões acontecem desde o início do relacionamento, sempre motivadas por ciúmes. 

A ex-esposa do cantor ainda falou sobre como se sentia quando sofria as agressões. ''É uma coisa que cresce, aprisiona. A pessoa que apanha, que sofre esses abusos, também é doente, porque está presa nesse mundo. Você acaba fazendo tudo o que ele quer, começa a pensar no filho, na família, e acredita que ele vai mudar. Para quem passa por isso, não é fácil. Muita gente julga, mas só quem passa por isso sabe o que é ir numa delegacia denunciar o pai do seu filho e ir pra casa correr os mesmos riscos'', desabafou. 
 
Naldo e Ellen estão juntos desde 2010, mas só se casaram em 2013. Os dois têm uma filha de de 2 anos e nove meses. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.