Foto vazada mostra casamento de Anitta com Thiago Magalhães

Imagem confirma os boatos de que a funkeira teria se casado na Amazônia durante as gravações do clipe da música 'Is that for me'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/12/2017 12:06 / atualizado em 14/12/2017 12:10

Instagram/Reprodução
 
Uma foto vazada na internet nesta quinta-feira (14), mostra a cerimônia de casamento entre Anitta e o empresário carioca Thiago Magalhães. Em novembro, eles assinaram um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

A imagem confirma que a cerimônia foi realizada por um pajé no meio da floresta amazônica durante as gravações do videoclipe da música Is that for me, fruto da parceria com DJ sueco Alesso, em outubro. Na foto, divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois aparecem vestidos de branco. 

Juntos desde maio, o casal evita aparecer publicamente e compartilhar fotos em redes sociais. Em julho, Anitta confirmou o namoro durante o lançamento do clipe Sua cara, parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer. Segundo a cantora, a decisão dos dois é para preservar a imagem do companheiro, que não é uma pessoa pública. 
 

Ano de Anitta na música ainda não acabou

 
A cantora lançará, na próxima segunda-feira (18), o videoclipe da música Vai malandra, última do projeto Check Mate, gravada em parceria com Mc Zaac, DJ Yuri Martins e Tropkillaz. 

No vídeo, dirigido pelo polêmico fotógrafo norte-americano Terry Richardson, Anitta aparece com looks ousados, rebolando na laje das casa e vestindo um biquíni de fita isolante.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.