Paulo Gustavo fala sobre perda de gêmeos: 'Estamos muito tristes'

O humorista e o marido Thales Bretas comunicaram no Instagram que a mulher que seria mãe dos filhos deles perdeu os gêmeos que esperava

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/12/2017 12:38 / atualizado em 17/12/2017 13:13

Ricardo Nunes/Divulgação

 
O ator Paulo Gustavo e o marido dele, Thales Bretas, seriam pais de um casal de gêmeos por meio de uma mãe de aluguel. Mas a mulher perdeu o casal de bebês que esperava. As crianças se chamariam Flora e Gael.

A gravidez foi anunciada em outubro e, segundo post do ator no Instagram, "na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis".

Paulo Gustavo continua dizendo que ele e Thales não desistirão de ser pais, pois "se amam muito" e que eles acreditam que "tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente".

Confira a mensagem de Paulo Gustavo na íntegra:


"Gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis! Infelizmente não será dessa vez!Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias! Obrigado pelo carinho de todos vocês! Deus no comando sempre!"
 
 



Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.