Nicolas Behr lidera passeio poético e ecológico no CCBB

O passeio ocorre no sábado a partir das 13h

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/12/2017 16:10 / atualizado em 20/12/2017 17:42

Daniel Ferreira/CB/D.A Press
 
 
A programação de fim de ano do CCBB recebe, neste sábado (23/12), a presença do escritor e poeta Nicholas Behr. O artista será responsável por comandar um passeio poético e ecoloógico, que ocorre a partir das 13h, pelos jardins do espaço. O evento é realizado pelo Programa Educativo do Centro Cultural Banco do Brasil. 

Além de escritor, Nicolas trabalha profissionalmente com a produção de espécies nativas do cerrado. Utilizando o conhecimento na área, Behr conversará com o público sobre as plantas que compõem a região, além de ministrar o plantio de mudas de Ipê. 

Em comunicado à imprensa, Nicolas revela: "Farei uma relação das árvores conosco seres humanos, ressaltando seus cuidados como um ser vivo. Falaremos sobre a vida das árvores e como somos codependentes delas e elas de nós. A expectativa é que os visitantes saiam com conhecimentos que os façam ter outro olhar para as plantas".

Ainda neste sábado, a programação do CCBB recebe contação de histórias, às 11h e às 15h, e uma cantata de natal, às 12h e às 16h.

Serviço

Passeio ecológico no CCBB com Nicolas Behr
Neste sábado (23/12), às 13h, no CCBB (SCES, Tc. 2). Entrada franca. Classificação indicativa livre.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.