Evaristo Costa é contratado pela Netflix e divulga filme com Will Smith

O jornalista voltou à bancada para falar sobre Bright, filme produzido pela plataforma de streaming que estreia nesta sexta-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/12/2017 12:39 / atualizado em 22/12/2017 12:47

Twitter/Reprodução

O suposto retorno de Evaristo Costa ao telejornalismo, fomentado por uma publicação do ex-apresentador no Instagram, ainda não é oficial. Trata-se de uma ação promocional para o filme Bright, da Netflix, estrelado por Will Smith. Na peça publicitária, Evaristo "volta" a ser âncora de um jornal para noticiar acontecimentos fictícios da trama, que estreou nesta sexta-feira (22) na plataforma de streaming. 
 
 
 
Nesta quinta-feira (21), Evaristo compartilhou nas redes sociais uma imagem na bancada de um telejornal e deixou os fãs curiosos. "Plantão de Natal. De volta para a bancada", escreveu ele. O jornalista deixou a apresentação do Jornal Hoje, que dividia com Sandra Annenberg, e se mudou para Londres, na Inglaterra, com a família. Ele foi substituído por Dony De Nuccio. 

Apesar de ter se afastado da televisão, anunciando um ano sabático, o contrato de Evaristo só foi oficialmente encerrado com a Globo no dia 31 de outubro. Até então, ele não podia fazer campanhas publicitárias ou fornecer conteúdo patrocinado nas redes sociais, mas fortaleceu a presença no meio digital, sobretudo no Instagram, na qual seu perfil acumula quase seis milhões de seguidores. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.