Com Fernanda Gentil no time, Saia Justa faz análise do ano de 2017

Especial de réveillon conta com despedida de Fernanda Gentil, que ficou um mês na bancada, e retrospectiva do ano sob o olhar feminino

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/12/2017 17:00 / atualizado em 22/12/2017 17:05

Divulgação GNT

 

A curta passagem de Fernanda Gentil no programa do GNT Saia justa levantou importante assuntos e só comprovou que a jornalista esportiva dá um show de senso de humor. Ao completar um mês no sofá do programa, Fernanda se despede da atração com uma análise sobre o ano de 2017 com um olhar feminino e feminista, comprovando que 'femininsmo' foi a palavra do ano, como atesta o dicionário Webster.

 

O último programa do ano conta com a convidada Marina Caruso, editora chefe da revista Marie Claire. A convidada vai trocar experiências com as Saias sobre os desafios e conquistas das mulheres no ano de 2017.

 

O especial de ano novo vai ao ar no próximo em 27 de dezembro, às 21h no canal GNT, e pretende fazer uma retrospectiva sob o olhar da mulher contando da trajetória do programa ao longo de 2017.

 

Rodízio das Saias

 

Desde a saída de Taís Araújo do Saia justa no último mês, o sofá do programa anda agitado. Até Gaby Amarantos, nova integrante oficial, assumir o posto, algumas convidadas ocuparão o espaço deixado por Taís.

Depois de quatro programas com Fernanda Gentil, a cada semana uma mulher irá compor o Saia justa, dentre elas Maju Coutinho, Leilane Neubarth, Andreia Sadi e Ana Paula Araújo.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.