Estrela em ascensão no pop nacional, IZA conta seus planos para 2018

Dona do hit Pesadão, ao lado de Marcelo Falcão, IZA conversou com o Correio na sua mais recente passagem por Brasília

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/12/2017 16:00 / atualizado em 26/12/2017 16:22

Perfexx/Divulgação
 
 
As mulheres estão conquistando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro. No funk, Anitta domina, e, no sertanejo, várias duplas femininas são destaque. No pop, a cantora IZA surge como candidata a nova rainha. Com voz poderosa, corpo esbelto e presença de palco contagiante, capaz de criar grande interação com o público, ela mostra condições de ter uma longa carreira.
 
Nascida Isabela Lima, a carioca é formada em publicidade e trabalhava com edição de vídeos antes de a carreira musical engrenar. Começou com um canal no YouTube, onde apresentava covers de Rihanna, Beyoncé e Nina Simone, entre outras artistas que admira. Em maio de 2016, com a crescente visualização de seus vídeos, Iza chamou a atenção da Warner Bross, que se tornou administradora de sua carreira.
 
Neste ano, Iza lançou singles que alcançaram boa repercussão, como Esse brilho é meu; I put a spell on you, versão da música imortalizada por Nina Simone, e Te pegar,  além do mais recente Pesadão, em parceria de Marcelo Falcão. Iza conversou com o Correio quando vei a Brasília para um show no Victoria Haus e falou sobre o novo álbum, que será lançado no primeiro semestre de 2018, e os planos futuros. Assista:
 
 
 
*Estagiária sob supervisão de Humberto Rezende.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.