Diversão e Arte

Série sobre o herói Raio Negro ganha novo trailer

O seriado 'Black lightning' estreia no Brasil em 23 de janeiro

postado em 27/12/2017 09:00

Raio Negro consegue controlar a eletricidade

A Warner Channel divulgou, na terça-feira (26/12), um trailer da série Black lightning, inspirada no super-herói Raio Negro dos quadrinhos da DC Comics. O seriado começaráa passar nos Estados Unidos em janeiro e estreia no Brasil no dia 23 do mesmo mês pelo serviço de streaming Netflix.

[VIDEO1]

Com episódios de em média 42 munutos, Black lightning traz no elenco Cress Williams, que interpreta Raio Negro, além de China Anne McClain e Nafessa Williams, que fazem os papéis das filhas Anissa e Jennifer, respectivamente, as quais o super-herói deve proteger. Do outro lado da trama, estão os vilões Tobias Whale (Marvin ;Krondon; Jones III) e Lady Eve (Jill Scott).

A Warner Channel já possui bastante experiência com séries que contam histórias de super-heróis. Passam no canal os títulos: Arrow, que está na sexta temporada e é baseada no personagem Arqueiro Verde; The Flash, que está na quarta temporada e conta a história de Flash, um herói capaz de se mover em ultravelocidade; Supergirl, que chega à Terra enviada do planeta Krypton trazendo Superman ainda bebê para protegê-lo; e Legends of tomorrow, que conta a história de um grupo de heróis que viajam no tempo para salvar o mundo e está na terceira temporada.

História do Raio Negro

Raio Negro é na verdade Jefferson Pierce (Cress Williams), um pai de família que creceu num bairro pobre e violento de Nova Orleans. Ele é considerado um líder comunitário por ser diretor de uma escola secundária e com essa posição tentar salvar os jovens de se envolverem com a máfia e as gangues locais.

Nove anos antes, Pierce era um cara diferente, era o Raio Negro. Usava uma máscara e o poder de controlar a eletricidade para afastar os males das ruas da cidade. Mas abandonou o posto de super-herói e decidiu que cuidar da família era sua prioridade, pois a vida que levava trazia muita segurança a população ao mesmo tempo que trazia muitos perigos às filhas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação