Diversão e Arte

Rita Ora e Liam Payne lançam música tema de '50 tons de liberdade'

'For you' foi lançada na madrugada desta sexta-feira; filme chega aos cinemas em 8 de fevereiro

Estado de Minas
postado em 05/01/2018 15:16
'For you' foi lançada na madrugada desta sexta-feira; filme chega aos cinemas em 8 de fevereiro
Rita Ora e o ex-One Direction Liam Payne lançaram na madrugada desta sexta-feira (5/1) o single For you, tema do filme 50 tons de liberdade, última da saga de E.L. James. O filme chega aos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro.

Desde que ganhou uma adaptação para os cinemas, a trilha da saga 50 tons se tornou um show a parte. Para o primeiro filme, 50 tons de cinza (2015), foram encomendadas as músicas Earned it, cantada por The Weeknd, e uma nova versão de Crazy in love, regravada pela própria Beyoncé.

O segundo filme, 50 tons mais escuros (2017), contou com uma música original cantada por Taylor Swift em parceria com o também ex-One Direction Zayn. O videoclipe da canção chegou aos 428 milhões de visualizações no YouTube.

50 tons de liberdade, que conta com Jamie Dornan no papel do sedutor empresário Christian Grey, além de Dakota Johnson como Anastasia Steele, é o último capítulo da saga escrita por E. L. James.

A direção é assinada por James Foley, que já trabalhou com a história no filme anterior. No elenco, também estão Arielle Kebbel, Eric Johnson e Kim Bassinger.

Abaixo, confira o single For you:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação