Diversão e Arte

Há poucos meses de estreia, spin-off de 'Grey's anatomy' segue sem nome

Culpa da dificuldade em achar um nome apropriado para a produção se dá pela já existência de outra série: 'Chicago fire'

postado em 09/01/2018 11:30
Série ABC

Que a nova série do canal ABC, derivada da produção médica Grey;s anatomy está chegando as telinhas não é novidade para ninguém. Mas agora ficou claro o motivo pelo qual o spin-off ainda está sem nome, mesmo a poucos meses da estreia.

[SAIBAMAIS]A razão é outra série, Chicago fire. A produção sobre bombeiros do canal CBS está dificultando uma nomeação para o novo seriado da ABC, que também tratará sobre o cotidiano dos bombeiros, só que da cidade de Seattle. Ainda seem nome, a própria emissora já está preocupada, principalmente, em questão de marketing.

A ABC convocou a imprensa norte-americana na última segunda-feira (8/1) para divulgar o lançamento da produção para 22 de março e teve que enfrentar o constrangimento de não saber como se chamará a nova série.

Na ocasião, Channing Dungey, presidente da ABC, afirmou ao portal Entertainment Weekly: ;A verdade é que a coisa mais importante é o título. É uma das coisas mais desafiadoras que nós temos de fazer. Nós estamos pensando em várias opções e ideias. Nós queremos ter certeza que será um nome que fique com o público perfeitamente;.

Ao ser questionada se a razão da dificuldade da nomeação tinha alguma coisa com Chicago fire, Channing se limitou a responder: ;Essa é a principal razão pelo que nós não vamos chamá-la de Seattle fire;.

O portal também afirmou que nos bastidores a produção já é conhecida como Blaze anatomy. No elenco da nova série estão Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon e Miguel Sandoval.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação