Diversão e Arte

Confira o novo trailer e a trilha sonora de Pantera negra

Trailer contém trechos inéditos do filme, além apresentar a música 'All the stars' de Kendrick Lamar, que faz parte da trilha sonora do longa

postado em 09/01/2018 15:45
Pantera negra estreia em 15 de fevereiro
Prestes a estrear nas salas de cinema do mundo todo, o filme Pantera negra teve um novo trailer divulgado pela Marvel.
O vídeo traz cenas inéditas do filme, apresentando os cidadãos de Wakanda, o treinamento dos guerreiros, cenas de ação, além de um misterioso interrogatório. O trailer evidencia mais as participações dos personagens de Michael B. Jordan, Lupita Nyong;o e Andy Serkis.
[VIDEO2]

Confira o resumo do filme

"Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T;Challa retornou para sua casa, a reclusa e tecnologicamente avançada Wakanda, para ser o novo líder de sua nação. Porém, o trono do herói é ameaçado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, T;Challa precisará se unir ao agente da C.I.A Everett K. Ross e membros do Dora Milaje para evitar que essa luta se transforme em uma guerra mundial."

A trilha sonora

A trilha sonora de Pantera negra conta com uma música inédita composta e produzida pelo rapper Kendrick Lamar. Ouça:
[VIDEO1]

Curiosidades sobre o filme

Pantera negra será um marco para a Marvel por trazer o primeiro herói negro protagonista do estúdio e da nova leva de filmes de super-heróis nos cinemas.
Com direção de Ryan Coogler, Pantera negra estreia em 15 de fevereiro.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação