Diversão e Arte

Mãe de Selena Gomez desaprova namoro da filha com Justin Bieber

Em entrevista ao Gossip Cop, Mandy Teefey se assumiu descontente, mas diz que a filha é adulta sabe fazer escolhas certas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/01/2018 14:10
O casal em 2011 quando o relacionamento começou
Mandy Teefey, mãe e ex-empresária de Selena Gomez, comentou a volta do namoro da filha com o cantor Justin Bieber. Ela não está feliz com o relacionamento, mas afirmou que Selena já é adulta e sabe tomar decisões. Os comentários foram feitos em uma entrevista que Mandy deu ao site Gossip Cop. A mãe de Selena e Justin Bieber já tiveram desentendimentos e não se falaram nem quando a filha passou pelo transplante de rim no ano passado.

Durante a entrevista, Mandy Teefey também falou sobre sua relação com a filha. Negou que tenham brigado em 2014, quando parou de administrar a carreira de Selena Gomez e disse que são brigas entre mãe e filha como quaisquer outras. Ainda sobre o namoro, ela afirmou que a filha pode viver como quiser, contanto que esteja saudável. A preocupação maior é a saúde da filha, que chegou a pausar sua carreira quando descobriu que tinha lúpus.

Mandy Teefey já havia afirmado que não conversava com o cantor. Devido à difícil relação de Justin com a família da namorada, o casal teve de passar o jantar do Dia de Ação de Graças separado. Parte da família de Selena culpa Bieber pela internação da cantora em 2014 para tratamento de depressão. Quando Selena Gomez pausou a carreira por causa do lúpus, emitiu uma nota afirmando que a ansiedade, a depressão e as crises de pânico eram manifestações do lúpus.

A relação entre Selena Gomez e Justin Bieber começou em 2011. Desde o início, foi um relacionamento conturbado, com muitos términos e até suspeitas de traição. Já havia três anos que o casal estava separado quando, no fim do ano passado, reataram o namoro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação