Diversão e Arte

BBB18: Boninho diz que reality show tem desistência antes da estreia

Diretor da atração revelou que participante pediu para sair na fase 'descompressão'

Diário de Pernambuco
postado em 16/01/2018 10:10
No Twitter, Boninho tem adiantado detalhes da nova temporada
Antes mesmo de estrear, a edição 2018 do Big brother Brasil já contou com uma desistência. De acordo com o diretor do reality show, Boninho, uma das pessoas que estava confinada em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, antes de seguir para a competição, pediu para sair. Essa é a chamada fase "descompressão", na qual os participantes começam a se afastar do mundo exterior e ficam sem acesso a internet.

[SAIBAMAIS]"Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta. Vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir", disse Boninho, no Twitter. A identidade dos "brothers" e "sisters" desta edição só serão reveladas na próxima quinta-feira (18), durante os intervalos comerciais do Vídeo show. O BBB18 estreia na segunda-feira seguinte, 22 de janeiro.

O diretor afirmou que, pelas chamadas da atração global ainda não terem sido veiculadas, o nome do desistente é mantido em segredo. "Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram ;esquecidos;. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando vc realiza, pode ;freek out;. Super natural. ;Faz parrrte;", completou.
[VIDEO1]
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação