Publicidade

Estado de Minas

Justin Timberlake e The Vaccines lançam novos clipes

Enquanto o astro norte-americano apresentou proposta política, a banda britânica voltou às raízes


postado em 18/01/2018 18:20 / atualizado em 18/01/2018 18:22

The Vaccines e Justin Timberlake lançam novos trabalhos(foto: Reprodução/YouTube)
The Vaccines e Justin Timberlake lançam novos trabalhos (foto: Reprodução/YouTube)


Esta quinta-feira (18/1) foi agitada para os fãs da música. Dois artistas de peso anunciaram novos trabalhos: Justin Timberlake e a banda The Vaccines apresentaram, respectivamente, Supplies e I can't quit.

O norte-americano escolheu uma mensagem mais política para o clipe, fazendo referências a movimentos sociais. Em um apocalipse que arrasa Los Angeles, Justin começa sua música assistindo imagens em vários televisores, que apresentam imagens do movimento #MeToo, Harvey Weinstein, brutalidade policial e mais. Em uma cena, mais no meio do vídeo, uma mulher aparece vestindo uma camisa com a frase: "Pussy grab back", em referência a uma fala misógina do presidente Trump.

Confira o clipe
 

Já a banda inglesa The Vaccines apresentou I can't quit. Com uma musicalidade mais próxima do som pop punk, que fez o grupo famoso, os integrantes passam o vídeo em um passeio despretensioso pelas ruas da Itália.

A faixa é o primeiro single do álbum Combat Sports, o quarto do grupo, a ser apresentado esse ano. “A música é muito simples, confiante e divertida, e nós queremos que nosso papel no clipe reflita isso, mas nós também queremos que o vídeo represente esse ciclo vicioso que muitas vezes nos colocamos sem controle algum”, afirmou a banda em entrevista ao portal britânico NME.

Veja o clipe
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade