Diversão e Arte

BBB 18 estreia com família disputando vagas na casa

Quatro pessoas entraram na casa, mas apenas duas seguirão na disputa. Outros competidores entram no reality a partir desta terça-feira (23/1)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/01/2018 22:42
Família Lima que vai disputar duas vagas no BBB

A 18; edição do Big Brother Brasil começou na noite desta segunda-feira (22/1) com uma novidade: pela primeira vez, uma família inteira foi colocada na casa. Porém, apenas dois integrantes seguirão na disputa. Como quase tudo no programa, eles serão escolhidos por votação popular.

[SAIBAMAIS] A família Lima entrou na casa antes dos outros participantes. Integram o quarteto o pai, Ayrton, a mãe, Eva, a filha, Ana Clara ; que é YouTuber ;, e o sobrinho, Jorge.

A votação para a escolha dos dois participantes começou já no primeiro programa. O sistema de votação, aliás, é outra novidade desta edição. A partir de agora, só é possível votar pela internet ; no site GShow.
Os outros 18 participantes ; que devem entrar na casa nesta terça-feira (23/1) foram revelados na semana passada. Conheça:
[FOTO1090150]

Mais novidades

O BBB 18 também conta com uma câmera no confessionário disponível 24 horas por dia para os assinantes da Globo Play. Com isso, o público terá acesso a 11 câmeras espalhadas pela casa nas áreas internas e externas.
Em relação aos participantes, há informações de que um deles revelará a orientação sexual dentro do programa. Antes mesmo do início do reality show, um participante que estava no hotel surtou e decidiu largar o confinamento, sendo substituído por outra pessoa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação