Diversão e Arte

BBB 18: reality recebe brothers com prova de imunidade

Lucas, Wagner e Caruso e Viegas levaram a melhor na disputa. Além de duas imunidades, eles também ganharam dois cheques de R$ 5 mi

Estado de Minas
postado em 24/01/2018 08:36
Lucas, Wagner e Caruso e Viegas estrearam na casa mais vigiada do país com pé direito
Lucas, Wagner e Caruso e Viegas estrearam na casa mais vigiada do país com pé direito. É deles a vitória da primeira prova da 18; edição do Big Brother Brasil, anunciada pelo apresentador Tiago Leifert mal os 16 participantes entraram na casa.

Como prêmio, o quarteto levou duas imunidades (que ficaram para Lucas e Wagner) e dois cheques de R$ 5 mil (entregues a Caruso e Viegas).

Força, equilíbrio e frieza foram os atributos necessários para encarar o desafio, que consistiu em empilhar côcos sobre uma prancha suspensa. Coletivo, o jogo foi disputado pelos brothers divididos em três times com quatro pessoas cada: o verde, composto pelos já citados vencedores; o azul, formado por Nayara, Jacqueline, Ana Paula e Jéssica; e o vermelho, integrado por Mahmoud, Patrícia, Breno e Kaysar. Diego, Paula, Gleici e Mara ficaram de fora da disputa, previamente eliminados por sorteio. Em cada grupo, três pessoas permaneciam suspendendo a prancha, enquanto o jogador livre equilibrava os côcos.

Terceira colocada, a equipe vermelha perdeu não só as recompensas do game , como o direito de competir na prova do líder, marcada para este domingo (21/1). Além disso, terá o cardápio restrito a três ingredientes durante toda a semana: rã, arroz e goiabada - punição que se estende ao grupo azul, segundo classificado. A este último, contudo, resta ao menos o consolo de que está dentro da prova do líder.

Os excluídos da competição acabaram se dando bem. Estão livres para brigar pela liderança, bem como para degustar as iguarias da cozinha da casa sem qualquer restrição.

Encontro

Logo após a prova de imunidade, o time oficial de brothers se deparou com a família Lima, em confinamento desde segunda-feira (23/1). A reação dos participantes foi, a princípio, de surpresa, uma vez que não foram informados de que encontrariam a casa habitada - muito menos por quatro parentes.

Não demorou muito para que a animada professora da UFMG Mara Telles reivindicasse a mesma recepção dada a família Lima em sua estreia no programa. "Eu quero saber porque eles ganharam festa e nós não! Cadê a festa?", brincou a cientista política.

Já a empresária Mineira Paula Amorim logo se entreteve com Ayrton, Eva e Jorge. Mostrou asuas tatuagens ao trio, contou casos de balada, entre outras histórias do gênero.

Já Ana Clara pôde ser vista de papo com com Mahmoud. A ruiva também conversou bastante com Breno e Patrícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação