Diversão e Arte

BBB 18: Paula e Caruso podem ser o novo casal da casa

O clima esquentou entre os dois na manhã deste domingo (28/1)

postado em 28/01/2018 13:00
Paula faz massagem nos ombros de Caruso
O clima era de amor entre Paula e Caruso na manhã deste domingo (28/1). Será que o BBB 18 tem o segundo casal? A aproximação entre os dois começou logo quando eles acordaram e trocaram um longo abraço que gerou comentários na casa. Até mesmo Caruso comentou com outros brothers que havia gostado da carícia.

Pouco depois, enquanto Caruso conversava com Gleice na cozinha, Paula chegou perto do rapaz e começou a fazer massagem nos ombros dele. O chamego foi acompanhado de uma exclamação ("Mulherão") e de uma brincadeira: "Não vou nem dormir hoje, não estou acostumado com isso".

BBB 18: Formação de paredão domina as conversas dos brothers


Mas nem só de coisas boas vivem Caruso e Paula. O primeiro paredão da 18a edição do BBB será formado neste domingo e as especulações sobre quem estará na berlinda não param. De certo, somente duas coisas: Ana Paula já está no paredão por ter sido indicada ao fim da prova do líder por Mahmoud; e Wagner e Lucas estão imunes por terem vencido a primeira prova da edição. Além disso, Paula tem o poder do veto de uma decisão tomada hoje.

Entre as várias especulações que surgiram durante a semana, Diego avalia que ele e Mara estarão no paredão junto com Ana Paula. Patrícia faz as contas e afirma que terá, pelo menos, três votos, o que a credenciaria a disputar a preferência do público.

E tem gente que já deixou claro em quem votará: Lucas adiantou que Mara deve ser a opção dele. Jessica e Caruso concordaram com Lucas, mas revelaram preocupação com a possibilidade de o líder Mahmoud também indicar Mara, o que os deixaria sem opção.

Patrícia, Ana Paula e Diego estudaram a possibilidade de votar em Paula. O escritor e a funcionária pública afirmam que seguiriam o voto de Ana Paula para se proteger.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação