Publicidade

Estado de Minas

Trio Brasileiro, com brasiliense Dudu Maia, perde prêmio no Grammy 2018

A banda estava indicada na categoria World music album


postado em 28/01/2018 20:25 / atualizado em 28/01/2018 20:31

Trio Brasileiro formado por Alexandre Loura, Douglas Loura, Dudu Maia e a clarinetista Anat Cohen(foto: Reprodução/Internet)
Trio Brasileiro formado por Alexandre Loura, Douglas Loura, Dudu Maia e a clarinetista Anat Cohen (foto: Reprodução/Internet)

O grupo Trio Brasileiro, composto pelo brasiliense Dudu Maia e os músicos Douglas Loura e Alexandre Loura, e a clarinetista Anat Cohen perderam, na noite deste domingo (28/1), o prêmio da categoria World music album do Grammy 2018.

Os brasileiros foram indicados pelo álbum Rosa dos ventos. Eles disputavam com Vicente Amigo (Memoria de los sentidos), Buika (Para mi), Ladysmith Black Mambazo (Shaka Zulu revisited: 30th anniversary celebration) e Tinariwen (Elwan).

O prêmio da categoria ficou com o disco Shaka Zulu revisited: 30th anniversary celebration, de Ladysmith Black. O anúncio do vencedor foi feito em uma cerimônia anterior ao tradicional show do Grammy, previsto para as 22h30 (horário de Brasília), em Nova York, que entrega os gramofones aos ganhadores de categorias menores.



Mais cedo, a colombiana Shakira recebeu o terceiro Grammy da carreira pelo álbum El dorado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade