Diversão e Arte

BBB18: Ana Clara e Ayrton são os escolhidos da Família Lima para continuar

Pai e filha permanecem no jogo após disputarem um paredão com os outros familiares

postado em 29/01/2018 00:15
Ana Clara e Ayrton choram na casa do BBB 18
Na noite deste domingo (28/1), o apresentador Tiago Leifert anunciou os integrantes da Família Lima que continuam no jogo. O público escolheu manter Ayrton e Ana Clara no BBB 18. Dessa forma, Jorge e Eva deixaram o reality show, enquanto pai e filha seguem no jogo como um só.

[SAIBAMAIS]A Família Lima entrou no programa na segunda-feira (22), um dia antes dos outros 16 participantes. Desde o primeiro dia, o quarteto disputava o voto do público e logo se tornou motivo de polêmica nas redes sociais. O motivo é que os espectadores estranharam os momentos de intimidade da família, principalmente, entre pai e filha.

A escolha por Ayrton e Ana Clara mostra que o público quer ainda mais polêmica e história. Ayrton sonhava em entrar no programa há 15 anos e tem se mostrado participativo na casa. Já Ana Clara engatou um romance com o participante Breno ao trocar beijos com ele na festa de sexta-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação