Publicidade

Estado de Minas

BBB 18: jogo de desafios e revelações causa intriga na casa

Jaqueline, Caruso e Patrícia ganharam uma pizza por conta da brincadeira


postado em 29/01/2018 23:19 / atualizado em 30/01/2018 15:00

Momento do jogo em que Kaysar faz declaração para Jaqueline(foto: Reprodução/TV Globo)
Momento do jogo em que Kaysar faz declaração para Jaqueline (foto: Reprodução/TV Globo)


Nesta segunda-feira (29/1), os participantes do BBB 18 fizeram um jogo de revelações. A brincadeira tinha várias conchinhas de plástico que revelavam desafios. 

Quem começou o jogo foi Viegas, e recebeu o seguinte desafio: "Faça um cafuné no mais jogador da casa". Viegas escolheu Jéssica. O segundo a tirar o recado foi Wagner: "Dance juntinho com a pessoa que mais te atrai na casa". Wagner escolheu a sister Gleice. 

A terceira participante foi Mara: "Dê um abraço caloroso naquele que você não foi com a cara". Ela escolheu Mahmoud e que justificou: "Por ter me indicado ao paredão." A próxima sister foi Ana Clara, que precisou apertar a mão da pessoa que ela considera a mais falsa. Ana Clara apertou a mão de Kaysar. 

Jaqueline foi a quinta jogadora: "Dance valsa com a pessoa que você acha mais egoísta", e escolheu Caruso para acompanhá-la, ganhando sem saber, uma pizza para a dupla.  

O próximo brother foi Lucas, que precisou fazer uma massagem no mais gato da casa. E ele massageou Viegas. Já na vez de Jéssica, o desafio foi: "Bata palmas para o mais metido da casa". Jéssica bateu palmas para Ana Paula. 

Paula tirou a mensagem: "Dê uma lição de moral para a pessoa mais irritante da casa. "Kaysar me irritou e ficou me dando tapa enquanto eu tentava limpar", e os brothers riram. 
O nono jogador foi Caruso: "Faça carinho em quem você tem menos intimidade". Caruso deu um beijo na testa de Gleice. 

A décima jogadora foi Gleice, que retirou a mensagem: "Mande um beijinho no ombro para pessoa mais recalcada da casa". Gleice escolheu Jaqueline. O próximo brother foi Ayrton: “Dê um puxão de orelha no mais inútil da casa". Ayrton puxou a orelha de Nayara. 

A 12ª jogadora foi Ana Paula. O bilhete pedia para ela bagunçar o cabelo da mais vaidosa da casa e Ana Paula foi até Jaqueline dizendo "essa foi óbvia".  

A próxima sister foi Patrícia: "Faça cócegas e faça rir quem você acha mais mal humorado da casa". E Patrícia escolheu Kaysar. Thiago Leifert até alfinetou a sister: "A gente aqui de fora não acha isso."

No papel de Diego, estava escrito: "Dê um beijo de esquimó na pessoa que você considera mais amiga da casa". E ele escolheu Wagner. 

O próximo jogador foi Breno, que retirou a seguinte mensagem: "Dê um abraço em quem você nunca ficaria na casa", e ele abraçou Mara, que riu do acontecimento. Na vez de Nayara, ela retirou a recado: "Faça  uma dança sensual para o menos atraente", e Nayara escolheu Ayrton. Os dois dançaram de maneira brincalhona.

Kaysar foi o penúltimo a jogar e recebeu o desafio: "Faça uma rima/declaração de amor para próxima pessoa que você quer ficar na casa". Kayser chamou Jaqueline, ajoelhou e fez uma bonita declaração para a sister. Os dois se abraçaram e riram. 

Mahmoud foi o último jogador e recebeu o desafio de dançar com o brother mais sem noção da casa, e indicou Kaysar. Enquanto dançavam, Mahmoud disse: "Eu te amo, cara".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade