Diversão e Arte

Banda brasiliense Bolhazul lança lyric vídeo da música 'Flores'

A música faz parte do álbum de estreia da banda Bolhazul que será lançado neste ano

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/01/2018 17:50

A banda Bolhazul tem uma pegada indie

A banda brasiliense Bolhazul lançou o lyric vídeo de Flores, clipe que é parte do primeiro álbum da banda que será lançado ainda neste ano, mas sem data precisa. Patrick Maciel, na voz e guitarra, Eduardo Hoffmann, no baixo, e Guilherme Rocha, na bateria, compõem a Bolhazul.

[VIDEO1]

Influenciados pelo indie rock, a banda independente tenta trazer um discurso otimista sobre o futuro e também mostrar maior maturidade do grupo com a música. O lyric vídeo, que tem pouco mais de três minutos, traz as diversas cores da planta bougainville, enquanto mostra a letra de Flores.

Em nota, o vocalista Patrick explica que ;Flores possui um aspecto de auto-reflexão, uma tentativa de olhar pra trás e para o que almejamos. Por ser uma música curta e enérgica, acredito que ela traz um pouco da energia que também queremos passar com esse disco, a relação com a natureza e sua semelhança ao próprio desenvolvimento individual humano;.

Bolhazul é formado por Patrick Maciel, Eduardo Hoffmann e Guilherme Rocha

O grupo já havia lançado em 2016 o EP Aurora com quatro músicas autorais, que têm nomes ligados à mitologia grega: Prometeu, Andrômeda, Nea e Medusa.

[VIDEO2]

Letra da canção Flores, da banda Bolhazul

Eu quero estar onde posso olhar

Mil direções, de uma só vez

Quero sentir tudo o que há por vir

Mil intenções, mal cabem em mim


Se a dor dos meus sonhos se foi

Foi porque fingi nem ter

Se a cor dos meus olhos mudou

Foi porque passei a ver


Você não vai acreditar

No que as flores tem pra te contar

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação