Diversão e Arte

Série 'O negócio' terá Eduardo Moscovis e Dalton Vigh no elenco

A série contará com mais três personagens para finalizar a trama

postado em 01/02/2018 15:50

Novos personagens prometem mais ação para a trama

Os atores Eduardo Moscovis, Rodrigo Pandolfo e Dalton Vigh vão fazer parte da quarta e última temporada da série O negócio. A novidade foi divulgada nesta quinta-feira (1;/2) pela HBO Latin America.

A série acompanha a vida de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones), quatro garotas de programa de luxo que se arriscam pela elite paulistana e conquistam um espaço no mercado com a bem-sucedida empresa "Oceano Azul". Com a entrada desses três personagens, a série vai mergulhar ainda mais em conflitos morais e conservadores.

O ator Eduardo Moscovis interpreta um âncora de um programa de tevê chamado Confronto. Conhecido pelas ideias conservadoras, o personagem de Moscovis irá entrevistar a personagem Karin sobre o lançamento do livro que busca combater o preconceito contra garotas de programa.

Rodrigo Pandolfo entra na pele do golpista Camilo que será amigo de infância de Oscar (Gabriel Godoy). Já Dalton Vigh será o vaidoso e ambicioso promotor Rodolfo Sherman que entrará em confronto com Karin por defender a moral e os bons costumes.

A quarta temporada de O negócio estreia em 18 de março, às 21h, no canal HBO.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação