Diversão e Arte

'Conan, o bárbaro' ganhará remake com diretor de 'Game of thrones'

A produção é desenvolvida pelo streaming da Amazon

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/02/2018 18:30
Lembra do clássico?

[SAIBAMAIS] Lembra de Conan, o bárbaro? O famoso personagem literário de Robert E. Howard ganhou o mundo nos cinemas com o protagonismo de Arnold Schwarzenegger e em outras duas séries, agora se prepara para voltar para as telas. A adaptação será para uma produção seriada da Amazon e já conta com nomes de peso em seus bastidores.

De Game of thrones a The handmaid;s tale


O projeto está nas mãos de Ryan Condal, Miguel Sapochnik e Warren Littlefield. O primeiro foi o cocriador da série Colony, e o segundo foi responsável pela direção de diversos episódios de Game of thrones. Littlefield é o atual produtor da aclamada The handmaid;s tale ; sendo também que já trabalhou na produção de Fargo.

Com o currículo de produção turbinada, a série pretende abordar as origens tribais de Conan. A aquisição da história pela Amazon faz parte do plano de investir em grandes séries de fantasia. As informações divulgadas pelo portal Deadline, também apontam que Condal já era fã de Conan, por isso entrou no projeto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação