Diversão e Arte

Começam as filmagens de Shazam, filme de David F. Sandberg

Filme conta com Zachary Levi no papel-título e Asher Angel como a contraparte jovem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/02/2018 16:00
O ator Zachary Levi será o protagonista do filme
A Warner Bros. anunciou nesta quarta-feira (7/2) o início das filmagens do filme do super-heroi Shazam. O ator Zachary Levi é o protagonista do longa-metragem. Essa não será a primeira produção cinematográfica de herói que Levi participa. Ele teve breves atuações em Thor: O mundo sombrio e Thor: Ragnarok como Frandal, membro fundador dos Três Guerreiros, trio de aventureiros asgardianos.

Shazam! é estrelado também por Asher Angel (Andi mack) como o jovem Billy Batston e Mark Strong (Kingsman) no papel do vilão Doutor Silvana. O diretor do filme é David F. Sandberg (Annabelle 2 ; A criação do mal) e o produtor é Peter Safran (do ainda inédito Aquaman e dos filmes Invocação do mal e Annabelle)

Sinopse do filme Shazam!

O longa conta a história de Billy Batston, jovem que se transforma no poderoso herói ao gritar SHAZAM, uma cortesia do Feiticeiro, interpretado por Ron Cephas Jones (This is us), que lhe proporciona poderes de grandes personagens mitológicos. O nome do herói faz referências às habilidades e características da inteligencia de Salomão, força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

O elenco do filme também traz Jack Dylan Grazer (IT ; A coisa) como melhor amigo de Billy; Grace Fulton (Annabelle 2 ; A criação do mal) será a irmã mais velha do super-herói; Faithe Herman (This is us), Ian Chen (Fresh off the boat) e Jovan Armand (Hawaii five-o) serão Dara, Eugene e Pedro, amigos do protagonista. Além de Cooper Andrews (The walking dead) e Marta Milans (Killer women), que serão os pais adotivos Victor e Rosa Vasquez.

O personagem do novo filme da DC apareceu pela primeira vez em 1940 pela Whiz Comics e foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. O longa será ambientado principalmente na Filadélfia, Pensilvânia, e as filmagens acontecem em Toronto. A produção da New Line Cinema tem previsão de estreia para 4 de abril de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação