Diversão e Arte

Após 10 anos usando alisantes no cabelo, Kéfera passa por transição

A youtuber falou sobre a transição capilar em publicações no Instagram

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/02/2018 10:15

A youtuber Kéfera contou, por meio de publicação no Instagram, que está passando pelo processo de transição capilar. Nesta terça-feira (6/2), a youtuber postou uma foto que mostra o cabelo natural, ainda com resquícios de químicas alisantes. Na publicação, ela conta: ;Depois de 10 anos fazendo progressiva, eu nem me reconheci quando me vi com esse cabelo no espelho! Esse é meu cabelo natural, que ainda tem progressiva da metade pra baixo, mas que usando os produtos certos e secando da forma correta, me deu esse resultado;.

A youtuber acrescentou que pretende compartilhar com os fãs as fotos do cabelo natural. Ela completou: ;Espero que esse post sirva de inspiração e dê esperança as meninas que estão cogitando a transição.;

[VIDEO1]

Também em no perfil do Instagram, Kéfera publicou, na última semana, uma foto pedindo dicas aos fãs para passar pela transição capilar. ;Bora trabalhar mais ainda esse amor próprio e me aceitar com o cabelo que Deus me deu, né?;, brincou a artista.
[VIDEO2]

Elas também voltaram ao natural!

Outras personalidades brasileiras também apostaram na transição capilar recentemente. A blogueira e youtuber Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, iniciou o processo de transição capilar em 2016, e compartilhou tudo com seus seguidores por meio do Youtube e do Instagram.
[VIDEO3]
A cantora Ludmilla também se livrou das químicas capilares recentemente. A funkeira carioca também se tornou uma das embaixadoras da Salon Line, empresa de produtos capilares, promovendo uma linha especial para cabelos crespos e cacheados.
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação