Publicidade

Estado de Minas

Ator brasileiro Selton Mello vai dirigir um filme em Hollywood

O filme 'Cathedral city' marcará a entrada do brasileiro nas produções americanas


postado em 08/02/2018 12:01

"O filme conta a história de Glenn Kovelsky, um músico inteligente, mas autodestrutivo" (foto: Tânia Rego/Universo Produção)

O ator e diretor Selton Mello vai estrear em Hollywood como diretor. O artista deu uma entrevistaà revista Variety e anunciou que vai dirigir o longa Cathedral city, escrito por John Newman. O filme será produzido por Tai Duncan e Paul Schiff pela Zero Gravity Management, empresa responsável pelos originais Netflix Ozark e Beast of no Nation.

 

"O filme conta a história de Glenn Kovelsky, um músico inteligente, mas autodestrutivo. Um dia ele descobre que não foi convidado para o funeral do pai e perde o controle. Mas, depois que ele descobre que o pai tinha uma vida secreta em Cathedral city, começa uma jornada divertida e emocionante, em que o passado do pai ameaça virar a vida de Glenn de cabeça para baixo. No meio disso ele descobre o que estava faltando em sua vida: o amor verdadeiro, através da adorável Andy", declarou Selton Mello á publicação.

 

O ator disse ainda estar empolgado que Cathedral city será seu primeiro filme nos EUA como diretor. "Tive uma reunião com Tai [produtor] e estávamos procurando algo para fazer juntos. Ele me deu esse roteiro para ler, para que eu pudesse ver seus filmes em desenvolvimento, e fiquei encantado com a história. Ela nunca saiu da minha cabeça. Recentemente Paul e Tai viram meu último filme, O filme da minha vida, eles realmente gostaram do meu trabalho e me ofeceram a direção", completou.

 

Por enquanto não há previsão de lançamento do longa. Selton Mello também é o protagonista de O mecanismo, série da Netflix dirigida por José Padilha, que estreia no dia 23 de março.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade