Diversão e Arte

Hit de MC Loma ganha coreografia feita pela FitDance

Maior canal de dança do país elaborou passos para a música 'Envolvimento'

Diário de Pernambuco
postado em 08/02/2018 18:13
Maior canal de dança do país elaborou passos para a música 'Envolvimento'
O hit Envolvimento, das pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração, ganhou coreografia elaborada pela FitDance. O vídeo foi publicado na manhã desta quinta-feira (8/2) no canal no YouTube da empresa, que acumula mais de 8 milhões de seguidores nas cinco contas do grupo e mais de 2 bilhões de visualizações. A dança foi executada pelos professores Aline Ramos, Fábio Duarte e Vinícius Melo.

[VIDEO1]

"É mais um fenômeno da internet que abraçamos. A música é daquele tipo chiclete, além de ser muito gostosa de dançar. Aproveito pra mandar um super beijo pra MC Loma! Nós da FitDance desejamos todo sucesso pra ela", opina Fabio Duarte, um dos criadores da FitDance, ao lado do irmão, Bruno.

Nesta quarta-feira (7), Envolvimento alcançou o primeiro lugar na playlist As 50 virais do mundo, do Spotify, ultrapassando sucessos de Justin Timberlake, Kendrick Lamar, Drake e The Weeknd. MC Loma e as Gêmeas Lacração (Mariely e Mirella Santos, de 18 anos) estão em São Paulo para gravar um novo clipe para a faixa, desta vez sob o comando de KondZilla, produtora de hits nacionais e maior canal no YouTube do Brasil, à frente do nordestino Whindersson Nunes.

As imagens estão sendo produzidas em um condomínio no Guarujá, no litoral paulista. Além da nova versão de envolvimento, MC Loma, de 15 anos, também prometeu mais seis músicas inéditas, que serão lançadas a partir do dia 23 de fevereiro, uma por "Realizando outro sonho", escreveu ela sobre as gravações. A artista assinou contrato com a Start Music e cobrará R$ 10 mil para cantar em shows.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação