Diversão e Arte

Funkeira brasiliense MC Jenny fará turnê internacional

A brasiliense se apresentará no continente europeu e africano

postado em 09/02/2018 14:10

MC Jenny aposta em 'O movimento do umbigo' para o carnaval

A funkeira brasiliense MC Jenny fará neste mês uma turnê intenacional. Ela já fez um show na região de Algrave, em Portugal, e nos próximos dias, vai subir aos palcos de outras cidades portuguesas: Lisboa, Setúbal e Porto. Depois, Jenny partirá para o continente africano, onde vai se apresentar em Luanda, a capital de Angola.

A cantora lançou em janeiro o clipe da música O movimento do umbigo, que traz influências da dança do ventre. No refrão chiclete, MC Jenny chama as mulheres para curtir a festa com ela e aprender o novo passinho: "Todas as novinhas do baile/ Hoje vem comigo, comigo/ Presta atenção no movimento/ movimento do umbigo, do umbigo".

Confira o clipe de O movimento do umbigo

[VIDEO1]

O vídeo de O movimento do umbigo já foi visto mais de 40 mil vezes e é a aposta da cantora para o carnaval. o lançamento do clipe foi feito pelo selo Universal Music Internacional e foi produzido por Dalto Max e Lil T.

Conheça um pouco da carreira de MC Jenny

Ela fez sucesso no Brasil inteiro com o funk Aquecimento da MC Jenny, bem como com a música Dig dim, que é parte da trilha sonora da novela Carossel (2012-2013), do canal televisivo SBT. Outros clipes da cantora também alcançaram bastante visualização na internet, como o de Bumbum do mal, que tem mais de um milhão de views.

Antes de começar a carreira como cantora, Jennifer Gomes foi dançarina de axé e forró. Mas há 10 anos, começou a trilhar passos no funk, apesar de vir de uma cidade que não tem muita tradição como estilo musical. E para quem acha que o sucesso é apenas nacional, a brasiliense já fez uma miniturnê no Paraguai.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação