Diversão e Arte

Morre Eduardo Carneiro, ator de 'O outro lado do paraíso'

Juliano Cazarré lamentou a morte do ex-colega de trabalho no Instagram

postado em 09/02/2018 16:30
Foto publicada pro Juliano Cazarré dias antes do colega morrer
Morreu nesta sexta-feira (9/2) o ator Eduardo Carneiro, que interpretava um garimpeiro na novela das 21h da Globo, O outro lado do paraíso. A notícia foi anunciada por Juliano Cazarré, intérprete do personagem Mariano, por meio do Instagram.

A emissora confirmou a morte de Eduardo, mas a razão do óbito não foi revelada. Além da novela, o ator trabalhou na série Cidade dos homens, também da Rede Globo.

Juliano Cazarré escreveu uma breve homenagem ao ex-colega no post do Instagram, em que dias antes havia publicado uma foto com Eduardo.

"Segunda-feira, postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro [Dudu- de chapéu] faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê", escreveu.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação