Publicidade

Estado de Minas

Youtuber é baleada em rodovia do Paraná e está internada em estado grave

Algumas horas após o ocorrido, a família da jovem de 15 anos fez uma publicação no perfil dela no Facebook informando que ela teve morte cerebral


postado em 14/02/2018 11:32

A jovem foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Litoral em Paranaguá(foto: Reprodução/Facebook)
A jovem foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Litoral em Paranaguá (foto: Reprodução/Facebook)
 
A youtuber parananese Isabelly Cristine Santos, dona do canal "Isa Top Show", levou um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (14/2) na rodovia PR-412 em Pontal do Paraná, no litoral do Estado.

O caso ocorreu por volta da 1h50 e ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Litoral em Paranaguá, de acordo com informações da Polícia Militar. 

Algumas horas após o ocorrido, a família da jovem de 15 anos fez uma publicação no perfil dela no Facebook informando que ela teve morte cerebral. "Aqui é a mãe da Isa, o médico acabou de dizer que ela teve morte cerebral, agora só Deus para ter a nossa Isa de volta", diz a publicação. 
 
 

De acordo com a PM, os tiros ocorreram após uma briga de trânsito, na qual homens que estavam em outro veículo atiraram contra o carro em que Isabelly e sua mãe estavam. Não houve outros feridos e os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
 
 O conteúdo produzido pela garota era de %u201Centrevistas, atualidades, dicas de beleza e de moda%u201D, conforme declarado por ela em seu perfil na rede social.(foto: Reprodução/Facebook)
O conteúdo produzido pela garota era de %u201Centrevistas, atualidades, dicas de beleza e de moda%u201D, conforme declarado por ela em seu perfil na rede social. (foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade